Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PREPARAÇÃO PARA O VERÃO

Boa tarde Girls!
E aí, ja estão se preparando para o verão?! Nãao.. Então é hora de começar turma!
Poisé, pode parecer cedo, mas nesses casos quanto antes começar melhor, afinal, você vai ter mais tempo para se cuidar, e não vai precisar fazer aquelas dietaas radicais para ficar esbelta no biquini.

Ingira líquidos diariamente: beba, no mínimo, 1,5 litro de água filtrada ou mineral por dia. Ela é essencial para o bom funcionamento geral do organismo, ajudando em funções vitais como o controle da temperatura corporal. 

Mude seus hábitos alimentares: procure reduzir ao máximo a ingestão de itens engordativos e com calorias vazias, sem valor nutricional. Habitue-se a comer alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras, carnes magras, peixe branco, frango sem pele e soja. Fontes de cálcio auxiliam no emagrecimento, segundo apontam estudos recentes. Ingerir uma salada antes do prato principal gera saciedade e faz comer menos. Como último recurso, se precisar, freqüente um grupo de emagrecimento ou consulte um nutricionista.  

Troque o jantar por uma refeição líquida: o mais recomendado é que você consuma um prato de sopa de legumes e verduras. Porém, preste muita atenção para não consumir sal ou molho shoyo em exagero, já que esses temperos ajudam a reter líquido no corpo. 

Fracione e valorize cada refeição: você precisa comer para emagrecer. Isso significa fracionar ao máximo as refeições, incluindo desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Em todas essas ocasiões, você vai se servir de pouca comida e com itens leves e saudáveis. 

Inclua no cardápio frutas diuréticas: além de nutritivas, elas trazem outras vantagens como o melhor funcionamento do intestino e a eliminação de líquidos. Ameixa, morango, pêra e maçã com casca, por exemplo, possuem propriedades laxantes e são pouco calóricas. 

Mude a rotina para queimar calorias: acostume-se a andar a pé o máximo que puder. Caminhar ajuda a afinar a silhueta enquanto lhe proporciona a chance de refletir sobre seus problemas. 

Alem disso pode ser usado um algum creme redutor e modelador para ajudar. Eu indico o NIVEA MY SILHOUETTE!
O que é?
Gel-Creme Redutor&Remodelador My Silhouette contém o BIO-SLIM COMPLEX que combina os ativos de alta performance Chá Branco e Extrato de Anis para uma ação dupla de auxílio a redução e remodelagem da silhueta.

Como funciona?
Usando My Silhouette diariamente, é possível reduzir até 3 centímetros na barriga e o produto também pode ser usado nas coxas, cintura e quadril.

Teste com 171 mulheres: 68% confirmaram redução de medidas após 4 semanas de uso diário do produto.
Após 8 semanas de uso diário do produto. Os resultados esperados poderão variar de acordo com as características da pele de cada indivíduo.

Tanto dieta, exercicios, e cuidados extras que citamos podem até parecer "Dificil" mas como havia dito quanto antes é mais tranquilo, e não é nada complicado quando se tem força de vontade!
Tambem estou usando o GEL-CREME da NIVEA redutor e modelador de medidas e devo dizer que aliado a alguns cuidados FUNCIONA SIM! A barriguinha fica lisinha e enxuta! Aliados aos cuidados, com 3 semanas de uso já se foram 3cm da barriguinha! :D
Na Web_Loja está custando R$ 38,90! :)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6491401093045816656
Bjks! :)
  

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, seu blog é muito lindo.

    http://rosachoqueclubedobatm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir